JFPE realiza doação de materiais para órgãos públicos

Na tarde da terça-feira (17), o setor de Património da JFPE realizou a doação de dois lotes de materiais considerados inservíveis para o trabalho da Justiça Federal em Pernambuco. Os órgãos públicos beneficiados foram a Prefeitura Municipal de Camocim de São Félix, e Prefeitura Municipal de Bezerros, cada uma recebeu um lote de materiais. 
A sessão de doação de bens obedeceu às regras do edital, sendo priorizados os órgãos públicos para recebimento dos materiais.  Foi realizado sorteio entre os representantes das prefeituras dos municípios de Camocim de São Félix, de Bezerros e Macaparana.
Além das duas prefeituras sorteadas, habilitaram-se para participar da sessão os representantes da organização não-governamental GTP+ Grupo de Trabalhos em Prevenção ao Positivo, Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia e Prefeitura Municipal de Macaparana.
Os órgãos beneficiados deverão recolher os materiais no prazo máximo de 10 dias. Os lotes de materiais doados são compostos por itens de informática, mobiliário e aparelhos elétricos.

Acesse aqui a Ata da sessão de doação