Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Subseção de Serra Talhada realiza doações arrecadadas durante campanha natalina

19/12/2019 às 19:00:00

Durante os dias 11, 12 e 13 de dezembro, servidores da Subseção de Serra Talhada realizaram o trabalho de distribuição das doações arrecadadas durante a Campanha Natal Solidário 2019. A mobilização conseguiu ajudar 25 famílias, totalizando 140 pessoas, que vivem em situação de extrema pobreza em diferentes localidades do município de Serra Talhada.

De acordo com o relatório elaborado pela Subseção, com as doações recebidas foi possível presentear os assistidos com cestas básicas, itens de higiene pessoal, roupas e calçados, além de brinquedos e material escolar para as crianças.

A servidora da 18ª Vara, Maria Daniela Padilha Ferreira, foi uma das que abraçou a campanha. Para ela, o sentimento é de gratidão. “Foi uma experiência única ver a alegria no rosto das pessoas. Sabemos que não resolvemos o problema, mas acreditamos que conseguimos levar um pouco de esperança para a luta do dia-a-dia dessas famílias”, relembra. 

De acordo com Daniela, a união fez a força. “Foi uma ação em conjunto. Servidores e colaboradores da 18ª e 38ª Varas Federais, MPF, TRE, INSS, além de amigos, familiares e servidores que já passaram por essa subseção se comprometeram com a ação. Com a generosidade e disponibilidade de todos, conseguimos ajudar muita gente”, comemorou a servidora.

Daniela destacou, ainda, o apoio recebido pelo diretor da Subseção, juiz federal Bernardo Monteiro Ferraz, que “acreditou desde o começo na campanha, abriu as portas da subseção para a arrecadação dos donativos e participou das entregas junto conosco”.

Acesse aqui o relatório da campanha 

 


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top
×