Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Solidariedade: servidores aderem à mobilização para doação de plaquetas

22/05/2020 às 14:45:00

A campanha de doação de medula óssea está suspensa, enquanto as atividades presencias não forem retomadas na JFPE, por conta da pandemia provocada pela Covid-19. Mas cada um pode ajudar a quem precisa neste momento tão difícil de mobilizar pessoas para fazer doação de sangue ou plaquetas, por exemplo.

Lara Albuquerque, de apenas dois anos de idade, filha do servidor da 34ª Vara Federal (Cabo de Santo Agostinho), Francisco Moreira, está precisando da nossa ajuda. Ela está internada no Hospital Português, diagnosticada com Leucemia. O tratamento requer transfusão de concentrado de plaquetas.

As doações de que ela mais precisa são as do tipo B ou qualquer tipo sanguíneo com RH Positivo.
Embora o momento exija de todos o esforço de permanecerem isolados, o tratamento de Lara é fundamental para a saúde dela e requer a solidariedade de quem puder doar e mobilizar outras pessoas. As doações são feitas no Ihene, na Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife/PE. Para fazer a doação é necessário fazer o agendamento, por meio dos telefones: 2138-3505/3514/3541. A campanha está no Instagram @todosporlarinha.


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top
×