Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Plano de retomada: relatório com sugestões dos magistrados será encaminhado ao TRF5

31/07/2020 às 17:50:00

Na última quarta-feira(28) e quinta-feira (29), o diretor e vice-diretora do Foro da JFPE, Frederico José Pinto de Azevedo e Carolina Malta, concluíram a série de reuniões com magistrados das 38 varas que compõem a Seção Judiciária de Pernambuco. Na quarta-feira, o encontro telepresencial foi realizado com os magistrados das três Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais, e,  por fim, na quinta-feira, foram coletadas as sugestões dos juízes à frente das Varas de Execução Fiscal. 


O objetivo das reuniões, organizadas de forma separada, de acordo com a competência e localização das varas, foi ouvir as necessidades específicas ligadas  aos serviços prestados por cada uma. A ideia é criar um cronograma para retorno das atividades presenciais de forma gradual, priorizando os trabalhos impreterívelmente presenciais, como realização de perícias médicas, executadas pelos Juizados Especiais. 


De acordo com a Direção do Foro, o próximo passo será a formulação de um relatório,  gerado a partir de todas as sugestões dos magistrados, que será encaminhado à Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). 


Todas as reuniões contaram com a contribuição de informações por parte dos diretores administrativos Izabel Furtado e Josemar Melo e da diretora do Núcleo Judiciário, Georgia Paixão. 


Participaram da reunião do dia 28/07, os magistrados das Turmas Recusais, Cláudio Kitner  (3ª TR), Flávio Lima (1ª TR), Jorge André de Carvalho (2ª TR), José Baptista de Almeida Filho Neto (1ª TR), Kilce Pereira (2ª TR) , Luiz Bispo da Silva Neto (2ª TR), Paulo Roberto Parca (1ª TR) e Polyana Falcão (3ª TR). Já no dia 29, os presentes na reunião com os juízes das Varas de Execução Fiscal foram: Danielle Souza Cavalcanti (11ª Vara), Guilherme Soares Diniz (19ª Vara), Liz Corrêa de Azevedo (22ª Vara), Roberta Walmsley (33ª Vara), Tarcísio Barros Borges (22ª Vara). 
 


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top
×