Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Recife Vacina COVID19

Direção do Foro se reúne com Dnit para solicitar restabelecimento da saída do edifício-sede da JFPE 

20/07/2021 às 17:55:00

Nesta terça-feira (20), o diretor do Foro da JFPE, juiz federal Claudio Kitner, juntamente  com o servidor do Núcleo de Administração, Francisco Fitipaldi, realizou reunião por videoconferência, com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Cacildo Medeiros, para solicitar que a via de saída do edifício-sede da JFPE, na Avenida Recife, seja liberada o mais rápido possível. Esse acesso foi bloqueado quando da execução das obras de recuperação da BR 101 nas imediações da JFPE.


Durante o encontro foram relatadas as necessidades de liberação do trecho de saída, por questões de segurança dos magistrados, servidores, advogados, autoridades e demais frequentadores do prédio, além da agilidade exigida para a saída de presos que comparecem a audiências, como também por ser essencial para quem irá se dirigir à zona norte da cidade. O magistrado destacou, ainda, o plano para retorno presencial dos trabalhos no Fórum Ministro Arthur Marinho, que pode ser dificultado pelas obras. 

Na ocasião, o superintendente do Dnit explicou que as obras estão sendo executadas por meio de um convênio com o  Governo do Estado e que discutirá com os responsáveis, em reunião nesta quarta-feira (21),  a melhor forma de atender à demanda da Direção do Foro.
 


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.