Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Novos juízes federais substitutos participam de evento sobre Projetos de Inovação e TI

14/03/2019 às 20:15:00

Os juízes federais substitutos, aprovados no último concurso público para a Justiça Federal da 5ª Região, participaram, ontem (13), na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, da Court Party, uma feira para apresentar os trabalhos no campo de Tecnologia da Informação (TI). O evento foi promovido pela Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe) e fez parte da programação prevista no Curso de Iniciação à Magistratura, reunindo representantes do TRF5 e das seis Seções Judiciárias que compõem a 5ª Região. Dos dez novos magistrados, dois serão lotados na Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE): Caio Fonseca e Marina Cofferri.

Foram montados estandes para que integrantes de cada unidade apresentassem os projetos que já foram implantados e os que ainda estão por vir, como o Pje Mobile, Pje 2.x e a ferramenta Business Intelligence, demonstrados pela equipe do TRF5. A equipe de TI da SJPE esteve presente ao evento.

Formação

A partir do dia 25/03, os novos juízes federais substitutos participam de uma nova etapa do Curso de Iniciação à Magistratura, com a Prática Jurisdicional e Preparatória, quando irão exercer as atividades nas Varas Federais das Seções onde serão lotados, acompanhados por magistrados que atuarão como tutores e supervisores.

 

Com informações da Ascom/TRF5


Autor: Assessoria de Comunicação da JFPE/Foto:RobertaMariz/TRF5

Pin It

 Imprimir 







Top