Portal JFPE - Institucional
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

 

Data Descrição
1375 09 de Maio de 2013 Trata-se de consulta realizada pelo MM. Juiz Federal Edvaldo Batista da Silva Júnior acerca do procedimento a ser adotado no pagamento de honorários periciais na área de engenharia.
1370 09 de Maio de 2013 Trata-se de consulta realizada pelo MM. Juiz Federal Roberto Wanderley Nogueira acerca de eventual criação de ferramenta específica para inspeção dos processos vinculados ao PJE.
743 16 de Maio de 2013 Trata-se de Consulta realizada por Juízes Federais Presidente da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Pernambuco, Juiz Federal da 2ª Relatoria da 2ª Turma Recursal de Pernambuco, visando saber qual o tipo de anexo, para fins estatísticos, deve ser utilizado pelas Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais quando do julgamento dos Embargos de Declaração no âmbito do sistema CRETA.
1029 29 de Maio de 2013 Formação de autos do processo de execução penal. extração de cópias necessárias para a formação do PEP. A extração de cópias para a formação dos autos do processo executivo penal é da competência do Juízo no qual se processou a ação de conhecimento, com a posterior remessa das cópias ao Juízo da Execução.
1409 30 de Maio de 2013 Trata-se de pedido de providência formulado pelo Juiz Federal Diretor do Foro da Seção Judiciária de Pernambuco, no sentido de regularizar a atuação de oficiais de justiça durante o plantão judiciário.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mapa do site