Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
i

Destaque

O Setor de Inteligência e Segurança da JFPE informa que conseguiu identificar o indivíduo que, no último dia 07/10, deixou uma bolsa com uma substância desconhecida no Fórum Desembargador Neves Filho, localizado na Avenida Dantas Barreto, onde funcionam os Juizados Especiais Federais, causando intoxicação em determinados funcionários daquele órgão. O referido senhor foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento no inquérito aberto para apuração dos fatos.

Tendo em vista o início da obra de automação do acesso ao edifício-sede da Seção Judiciária, a partir de hoje (15/10/2019), a saída de veículos ocorrerá pela via de entrada, que passará a ser mão dupla. Pedimos a todos atenção na sinalização que orientará o trânsito no local.

 

 

A Direção do Foro da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) esclarece que, ao contrário do que foi divulgado pela Imprensa, na tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro, não foi encontrada suposta bomba em uma caixa no prédio do Fórum Desembargador Neves Filho, que abriga as instalações dos Juizados Especiais Federais, na Avenida Dantas Barreto, mas uma bolsa com um pó ( ainda não identificado) que causou alergia em alguns servidores. A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e seguindo o protocolo de emergência sugeriram, por precaução, o esvaziamento do prédio. As referidas instituições, por meio de seus agentes, encontram-se no local, verificando o ocorrido.

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) está selecionando instituições para o recebimento de bens considerados inservíveis para os trabalhos da Seção Judiciária. O processo de desfazimento acontece de acordo com o art. 17, inciso II, alínea “a”, da Lei nº 8.666/93, o Decreto 99.658, de 30/10/1990, e a Resolução nº 462 do Conselho da Justiça Federal.

Através do edital 14/2019, serão doados três lotes de materiais, constando: de materiais de informática, mobiliários e eletrodomésticos. Podem concorrer à doação órgãos da administração Pública Federal, Estadual e Municipal, Instituições Filantrópicas reconhecidas como de utilidade pública pelos Governos Federal/Estadual/Municipal, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Para participar da seleção é preciso manifestar interesse por meio de ofício, que deverá ser protocolado na Seção de Patrimônio junto com documentos e a completa identificação da entidade. Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

A sessão de doação será realizada no dia 25 de outubro, às 14h, na sala da Seção de Patrimônio, localizada no edifício-anexo da Justiça Federal.

A destinação dos bens será priorizada respectivamente em favor da: Administração Pública Federal Direta, Autarquias e Fundações, Administração Pública Estadual ou Municipal, Entidades filantrópicas sem fins lucrativos e Organizações da Sociedade Civil de interesse Público (OSCIPs). Informações através do fone 32136158, no horário de 9h às 17h.

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) torna público três editais para doação de veículos. São eles:  placa KKJ 8701, ano de fabricação 2001, marca Volkswagen, modelo Saveiro 1.8; placa KKT 1342, ano de fabricação 2006, marca Volkswagen, modelo Parati 1.6; e placa KJA 4601, ano 2008, marca Volkswagen, modelo Spacefox 1.6. Todos foram classificados como inservíveis para os trabalhos de acordo com a Instrução Normativa 04 de 18 de abril de 2010 do Conselho da Justiça Federal.

A sessão de doação do veículo Parati acontecerá no dia 27 de setembro de 2019 (sexta-feira). Já a sessão para doação do modelo Saveiro será no dia 04 de outubro de 2019 (sexta-feira).  Por fim, a doação do Spacefox será realizada em sessão no dia 18 de outubro de 2019 (sexta-feira). Todas acontecerão às 14 horas, no prédio anexo do edifício-sede da JFPE, localizado na Avenida Recife 6.250, Jiquiá.

Poderão pleitear as doações órgãos integrantes da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, bem como as entidades filantrópicas e OSCIPs. Na ocasião, a destinação dos bens será priorizada respectivamente em favor da Administração Pública Federal Direta e suas autarquias e fundações, seguidos da Administração Pública Estadual ou Municipal; Entidades filantrópicas sem fins lucrativos e, por fim, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs).

Os interessados em participar do processo da doação deverão formalizar seu pedido, via ofício, a ser encaminhado à JFPE, e entregue na Seção de Patrimônio no prédio anexo térreo, constando das informações solicitadas nos editais disponíveis abaixo:

Edital - placa KKJ 8701

Edital – placa KKT 1342

Edital – placa KJA 4601







Top