i JFPE - Diretores da área administrativa da JFPE participam de reunião com Diretoria Geral do TRF5
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
 Com o objetivo de alinhar procedimentos administrativos  entre as seções judiciárias  e o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, diretores dos diferentes setores da gestão administrativa da JFPE estiveram, na última segunda-feira (21),  em reunião telepresencial com a a Diretoria Geral do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 e com os demais diretores das Seções Judiciárias vinculadas. O encontro foi conduzido pela diretora-geral do Tribunal, Telma Motta, que vem realizando reuniões periódicas entre os grupos.

        Participaram, pela JFPE,  a diretora da Secretaria Administrativa, Izabel Furtado; o supervisores do Núcleo de Tecnologia da Informação, Telmo Barros, de Planejamento e Integração Regional, Juliana Lemos, do Núcleo de Gestão de Pessoas, Gizelda Rita e dos Núcleos Financeiro e Patrimonial, Francisco Fitipaldi, Carolina Pontes e Luzineide Martins do Rêgo Barros.  Na ocasião, cada servidor realizou participação dentro das suas respectivas áreas.

         O diretor da Subsecretaria de Orçamento e Finanças (SOF) do TRF5, Sebastião Campelo, apresentou um panorama orçamentário da JF5 e a servidora Flávia Bello, da Subsecretaria de Infraestrutura e Administração Patrimonial (SIAP), falou sobre a execução do Plano de Obras. Em seguida, o diretor do Núcleo de Ciência de Dados e Projetos de Tecnologia da Informação do TRF5, Robson Godoy, falou sobre a regulamentação do desenvolvimento e validação de dados do Business Intelligence (B.I), destacando a importância do alinhamento entre os trabalhos criados pelas Seccionais e pelo TRF5.

         O Plano de Logística Sustentável (PLS) também foi um dos temas abordados durante a reunião. A supervisora da Seção Socioambiental, Laís Rodrigues, apresentou uma visão geral do documento e falou da expectativa para a elaboração do PLS 2021-2026, que terá abrangência regional, respeitando as peculiaridades de cada Seção Judiciária. A reunião contou, também, com a participação do diretor em exercício da Subsecretaria de Pessoal, Luiz Eduardo Bandeira de Melo, além da diretora da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI), Fernanda Montenegro, que tratou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), esclarecendo que serão constituídos grupos de trabalho para promover as adequações necessárias ao atendimento das exigências legais.
Pin It
Top