i JFPE - JFPE lança edital para doação de bens inservíveis
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) está selecionando instituições para o recebimento de bens considerados inservíveis para os trabalhos da Seção Judiciária. Serão doados três lotes contendo materiais de informática, eletrônicos e móveis de escritório.

Podem concorrer à doação instituições filantrópicas reconhecidas como de utilidade pública pelo Governo Federal, e/ou Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Para participar, a instituição deve manifestar interesse via emissão de Ofício com informações referentes ao órgão ou entidade interessada. O documento deverá ser encaminhado ao setor de Patrimônio, junto com a completa identificação da entidade exigida pelo Edital, até o dia da sessão, 14 de junho, às 14h, na sala do setor de Patrimônio, localizada no edifício-sede da Justiça Federal.

De acordo com o edital, a destinação dos itens será priorizada, respectivamente: em favor de outro órgão do Judiciário Federal; da Administração Pública Federal e da Administração Pública dos Estados e Municípios, desde que haja manifestação expressa do órgão ou entidade interessada por meio de ofício.

Clique aqui para acessar o Edital 11/2019 na íntegra e conferir os documentos e demais informações necessárias para efetuar a inscrição.

Pin It






Top