i JFPE - Instituições públicas e filantrópicas são beneficiadas com doação de bens da JFPE
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Seis instituições públicas e seis entidades filantrópicas foram contempladas pelo processo de alienação de bens permanentes classificados como inservíveis para os trabalhos da Justiça Federal em Pernambuco – JFPE. A sessão pública de alienação, na modalidade de doação, foi realizada no dia 14 de junho, na Seção de Patrimônio da JFPE. Compareceram e se habilitaram ao certame, divulgado através do Edital Nº 11/2019, o Fundo Municipal de Sáude de Igarassu, Câmara de Vereadores de Abreu e Lima, Hospital Correia Picanço, Polícia Militar de Pernambuco, Prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba, Polícia Civil de Pernambuco – Delegacia de Gravatá, TP+ Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo, Centro de Educação Comunitária Gabriela Feliz, Casa da Esperança, CENDEHEC – Centro Dom Helder Câmara de Estudos e Ação Social, Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia e Conselho de Moradores de Caetés II Abreu e Lima.

De acordo com o Edital, a destinação dos bens é priorizada em favor da Administração Pública Federal Direta e suas autarquias e fundações, Administração Pública Estadual ou Municipal, entidades filantrópicas sem fins lucrativos e Organizações da Sociedade Civil de interesse Público (OSCIPs). Na relação de bens alienados estão aparelhos telefônicos e de fax, armários de madeira, bebedouros elétricos, cadeiras, mesas, cafeteiras industriais, diversos aparelhos condicionador de ar (janela e split), equipamentos de informática (monitores de vídeo, estabilizadores, microcomputadores, impressoras, scaners, etc), entre outros equipamentos, totalizando 855 itens, divididos em três lotes.

Ao final da sessão de alienação, os representantes das entidades e órgãos acordaram, por meio de ata, que os materiais serão divididos para todos os participantes. Todas as informações sobre a alienação dos três lotes de bens permanentes referentes ao Edital Nº 11/2019 podem ser conferidas no Processo SEI Nº 0003563.2019, acessando o Portal da JFPE na internet: www.jfpe.jus.br.

Pin It






Top