i JFPE - Sessão virtual de julgamento da 2ª TR será realizada pela plataforma Teams a partir da quinta-feira (30)
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
A 2ª Turma Recursal (TR) dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da Seção Judiciária de Pernambuco – SJPE realiza, nesta quinta-feira (30/07), às 9h, sessão de julgamento. Será a primeira sessão utilizando a plataforma Teams, em substituição ao Polycom. O link de acesso à sala da sessão virtual está disponível na intimação da pauta e no quadro de avisos do sistema Creta, utilizado pelos JEFs. Os advogados e procuradores devem clicar no link para acessar a sala 15 minutos antes do início da sessão de julgamento, cuja pauta terá 67 processos. A relação contendo a ordem de todos os pedidos de sustentações orais e de preferências estará disponível hoje (29) à tarde, no quadro de avisos do Creta.
 
A 2ª TR orienta que, no momento em que o advogado ou procurador estiver fazendo o login no aplicativo Teams, deverá deixar seu perfil com imagem e com o microfone no silencioso. A orientação de entrar com imagem é só para o sistema reconhecer a imagem durante a gravação. Depois que entrar, pode deixar sem imagem e no silencioso e aguardar ser chamado. Havendo a chamada do respectivo processo, o advogado ou procurador ligará seu microfone e sua câmera, desligando-os ao final de sua sustentação oral.
 
Teams - A ferramenta Teams para videoconferência pode ser utilizada em qualquer smartphone, sistemas Android ou IOS, computador, tablet, Ipad ou Mac da Apple, sem restrições. No computador o advogado pode optar em baixar ou não o programa Teams, pois, caso queira, pode ser feito online, sem a necessidade de baixar programas. Para facilitar o uso da ferramenta, a SJPE disponibilizou os manuais do Teams, que poderão ser acessados na área "Turmas Recursais" do menu "Institucional" do Portal da JFPE: www.jfpe.jus.br

 

Pin It
Top
×