
Empossados na última quinta-feira (8/2), Berverly Rebeca, Rafaella Arruda e Luiz Alberto Beltrão, completaram o quadro de servidores e servidoras convocados provenientes do concurso realizado pelo TRF5 em 2017. A assinatura da posse contou com a presença da magistrada e vice-diretora do Foro da JFPE, Amanda Torres Araújo, que deu as boas-vindas aos novos componentes da Seção Judiciária de Pernambuco.
Rafaella e Rebecca foram colegas na mesma turma de Direito da UFPE, e agora assumiram as funções de analista judiciário- área administrativa e área judiciária, na Subseção de Ouricuri.
Já Luiz Alberto Beltrão está na Subseção de Salgueiro, onde ocupa a função de técnico Judiciário.
Na ocasião, os três falaram das suas experiências profissionais e expectativas. Rafaella Arruda, que já havia sido convocada pelo mesmo concurso para a função de técnica judiciária, esteve na JFPE de 2018 a 2023, e passou pelas subseções de Serra Talhada, Palmares, Caruaru e Recife. Foi convocada para o TRT2, em São Paulo, onde passou quatro meses, e agora retorna à Justiça Federal em Pernambuco, como analista. “Apesar de já estar adaptada e gostando muito de São Paulo, estou voltando para a minha família e amigos”, declarou.
Rebeca possui expediência como servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde esteve de 2020 até a posse na JFPE. “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Pretendo contribuir com o meu trabalho e servir à população que precisa da Justiça Federal”.
Até assumir no novo cargo na Justiça Federal, Luiz Beltrão ocupava a função de assistente administrativo da Universidade Federal de Pernambuco, desde 2014 e seguia os estudos para outros concursos. “Agora é vida nova, novas tarefas. Vejo muitas coisas boas daqui para a frente”, considerou o novo servidor.