Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Direção do Foro empossa servidoras
Últimas atualizações: 17/12/2025 às 12:00
Fotos servidoras assinam termo de posse

Os últimos dias 11 e 16/12 foram de celebração para Julia Braile da Costa e Ana Rebeca Paixão Rocha, que assinaram seus termos de posse na JFPE.  A cerimônia de assinatura foi conduzida pela diretora do Foro, Amanda Tores de Lucena. Nas duas ocasiões, a magistrada parabenizou, deu as boas-vindas e desejou boa sorte às servidoras na nova etapa da vida profissional, destacando a disponibilidade da Direção do Foro para atender demandas que possam surgir.

 

Julia Costa, mineira de Juiz de Fora, assumiu o cargo de técnico judiciário na Subseção de Palmares. A nova servidora conta que, após a formatura em Direito, em 2018, passou a se dedicar aos estudos para concursos públicos, realizando provas em diversos estados, até conseguir a aprovação em Pernambuco. “ Estou muito feliz e empolgada para prestar o melhor serviço à sociedade, no atendimento aos jurisdicionados”, declarou.

 

 Ana Rebeca já pertencia ao quadro de servidores da JFPE, desde janeiro deste ano, lotada no Núcleo 4.0, em Recife, como técnica Judiciária. Agora, ela passa a exercer o cargo de analista Judiciária, na Subseção de Palmares. A assinatura do termo de posse foi prestigiada por seus colegas de setor, que comemoram mais uma vitória da servidora e compartilharam a alegria do momento.  “Hoje tomo posse no cargo de Analista Judiciária com o coração cheio de gratidão. Agradeço a todos os juízes, servidores e terceirizados da Sede um, em especial à equipe do Núcleo 4.0, em que atuei durante quase 11 meses como Técnica Judiciária. Iniciar minha jornada no serviço público ao lado de profissionais de tamanha excelência foi uma grande honra e privilégio. Levo comigo carinho, admiração e muitos aprendizados, e inicio agora uma nova etapa na Justiça Federal, em Palmares, com alegria, responsabilidade e o desejo de continuar contribuindo com dedicação e compromisso com o serviço público”, destacou Rebeca.



Por: Assessoria de Comunicação - JFPE

Mapa do site
Ícone do chatbot