Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Subseção de Serra Talhada realiza sessão de desfazimento de bens inservíveis
Últimas atualizações: 18/12/2025 às 13:15

A Justiça Federal em Serra Talhada realizou, na última quarta-feira (17), sessão de desfazimento de diversos bens considerados inservíveis para os trabalhos da unidade. A ação ocorreu na sala de apoio administrativo da Subseção Judiciária e seguiu as diretrizes do Edital de Desfazimento nº 73/2025. Foram contemplados, ao todo, quatro órgãos públicos e uma instituição: 

 

Mosteiro de São José recebeu 1 microcomputador; 1 microfone de mesa; 1 estabilizador SMS; 1 câmera VM; 1 mesa de som; 1 monitor de vídeo LCD e 4 microfones com fio; a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada foi beneficiada com 1 mesa de som; 2 microcomputadores, 2 monitores de vídeo e 2 estabilizadores; a Secretaria de Esportes recebeu 1 microfone com fio; 1 microfone de mesa e 1 estabilizador de voltagem; a Secretaria de Meio Ambiente recebeu 1 câmera bullet; 1 poltrona fixa; 1 Scanner Marca EPSON; 2 câmeras VM; 2 microcomputadores; 2 estabilizadores e 3 monitores de vídeo; e a Secretaria de Assistência Social recebeu 1 microfone com fio; 1 Scanner; 3 microcomputadores; 3 estabilizadores e 4 monitores de vídeo.

 

A sessão foi conduzida pelo supervisor da Seção de Patrimônio, Rui Mendonça, com mediação do servidor Murilo Lima Teles.

 

A Organização Vida Viva, o Instituto Amigo Solidário e a Instituição Juntas Somos Mais Fortes – Autistas embora listados, não compareceram à sessão. Já o projeto Yaramashi Judô Futuro de Ouro foi desclassificado por ausência de documentação. De acordo com o edital, a prioridade na destinação dos bens segue a seguinte ordem: órgãos da administração pública federal, estadual ou municipal, e, por fim, entidades filantrópicas e organizações da sociedade civil. Um mínimo de 20% dos itens disponíveis é reservado para doação a ONGs e OSCIPs, respeitando critérios de interesse público e disponibilidade.



Por: Assessoria de Comunicação - JFPE

Mapa do site
Ícone do chatbot