Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

JFPE retoma atendimento presencial sem agendamento a partir do dia 16 de novembro
Últimas atualizações: 15/10/2021 às 16:10
edifío-sede da Justiça Federal em Pernambuco

A partir do dia 16 de novembro de 2021, a Seção Judiciária de Pernambuco passa a normalizar o atendimento presencial ao público no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio. Das 17 às 18h, o atendimento permanece centralizado na Seção de Distribuição.

A Direção do Foro decidiu pelo retorno após reunião do Conselho Consultivo, realizada na última quarta-feira (13/10), e é válida também para as subseções.

O atendimento sem agendamento corresponde ao terceiro e último estágio do retorno gradual às atividades presenciais, no âmbito da Justiça Federal em Pernambuco - JFPE, em conformidade com as avaliações epidemiológicas emitidas pelas autoridades de saúde e avanço da vacinação.

 Serão mantidas as ações necessárias para prevenção de contágio pelo novo coronoavírus, como a adequação do ambiente às recomendações de prevenção à COVID-19, disponibilidade de equipamentos de proteção individual e coletiva para magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores da JFPE, manutenção do distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscara.



Por: Assessoria de Comunicação da JFPE

Mapa do site