Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Projetos inovadores são apresentados durante Festival de Aprendizado
Últimas atualizações: 24/11/2021 às 17:05
Reunião por videoconferência para apresentação de projetos inovadores

A preocupação constante com a inovação tem levado a Justiça Federal na 5ª Região a investir em eventos para fomentar práticas inovadoras, cujos benefícios serão colhidos pelos cidadãos que necessitam dos serviços da Justiça. Foi com essa ênfase, que a Justiça Federal em Pernambuco - JFPE vem incentivando a participação de magistrados e servidores em capacitações. Ontem (23), o primeiro dia do Festival de Aprendizado contou com a participação de juízes federais e servidores da JFPE. Promovido pelo curso Hubjus/WeGov, as apresentações, por videoconferência, abordaram projetos inovadores, com temas como Segurança, Visual Law e Gamificação.

A programação continua no dia 30 de novembro e contará com apresentações sobre a utilização de ferramentas digitais, como Miro e Microsoft Teams, além de exposições sobre Design Thinking e o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nos processos de trabalho. Na ocasião, a equipe do Laboratório de Inovação (LABI) da JFPE apresentará o uso das ferramentas tecnológicas para a realização do trabalho virtual.

Qualquer servidor da Justiça Federal da 5ª Região pode acompanhar o evento. As inscrições para o Festival de Aprendizado são gratuitas. Participe!

Com informações da ASCOM/TRF5

Foto: Lorena Mascarenhas/TRF5



Por: Assessoria de Comunicação da JFPE

Mapa do site