i JFPE - Prorrogado prazo de inscrição no “I Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Foi prorrogado para o dia 11 de março, o prazo de inscrição para o 1º Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

A premiação visa a selecionar casos de sucesso e premiar práticas institucionais bem-sucedidas em matéria de equidade de gênero no sistema de justiça e demais instituições públicas. Podem participar membros do Poder Judiciário, exercentes da advocacia pública ou privada, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, delegadas (os), professoras (es), pesquisadoras (es), gestoras (es) públicas (os) e estudantes em suas respectivas categorias.

Não poderão participar do concurso projetos que tenham sido organizados pelas entidades organizadoras e nem por integrantes da comissão de avaliação ou nos quais as integrantes tenham colaborado. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o Edital aqui: https://goo.gl/T59pw7 

Pin It






Top